Em seu quarto jogo em casa, o Toledo quer confirmar contra o Atlético sua eficiência jogando dentro de seus domínios marca adquirida no Estadual do ano passado, quando ficou invicto os dez jogos em que foi mandante (foram nove vitórias e 1 empate).
A partida contra o Atlético é o primeiro grande teste da equipe neste ano, que assim como o adversário, ainda não perdeu na competição.
Terceiro colocado no Paranaense 2009, o Porco ainda mantém a invencibilidade dentro do Estádio 14 de dezembro, com dois empates (1 a 1 diante do J. Malucelli; e 1 a 1 contra o Paranavaí). A primeira vitória veio domingo: 1 a 0 sobre o Nacional, gol do atacante Marco Aurélio, artilheiro da equipe com três gols .
"O fator casa tem-nos sido fundamental. A torcida vem nos apoiando. Queremos ver estádio lotado contra o Atlético", pede o técnico Sérgio Baresi. O presidente do Toledo, Irno Picinini, lembrou que foi com um público de 12 mil torcedores que o time venceu o Furacão no ano passado por 1 a 0.
"Esperamos que essa torcida compareça em grande número para incentivar. Quanto maior for o apoio das arquibancadas, melhor será o desempenho do time", afirma.
Em campo, o treinador pretende repetir a escalação do time que venceu no domingo. A única alteração, afirmou, é na atitude dos jogadores. "Não podemos entrar com aquele jogo apático do primeiro tempo (contra o Nacional). A gente sabe que o Atlético trabalha muito bem a posse de bola. Mas nosso time é muito técnico, vamos tentar igualar as forças e buscar o resultado a todo o momento", prega Baresi.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião