Três gols marcados no segundo tempo pelo lateral-esquerdo Gareth Bale foram insuficientes para o Tottenham Hotspur depois que o goleiro brasileiro Gomes foi expulso no começo da partida e Samuel Eto'o fez dois gols para liderar a vitória da Inter de Milão por 4 a 3 pelo Grupo A da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (20).
A torcida mal tinha chegado ao estádio San Siro quando Eto'o fez um passe aos dois minutos para o capitão Javier Zanetti abrir o placar, marcando seu primeiro gol pelo clube desde fevereiro de 2008.
Logo em seguida Jonathan Biabiany foi derrubado na área por Gomes, que recebeu cartão vermelho pelo pênalti cometido. Na cobrança, Eto'o ampliou o marcador.
Dejan Stankovic fez o terceiro, e o camaronês Eto'o fez seu sexto gol na Liga dos Campeões para dar ao time da casa uma vantagem muito confortável ainda antes do intervalo.
No entanto, o Tottenham não desistiu. Bale fez o primeiro aos 7 minutos da etapa final, e voltou a balançar as redes duas vezes nos acréscimos.
O apito final da partida, que garantiu à Inter a liderança do grupo com sete pontos, foi ouvido com alívio pelos italianos.
Na outra partida da chave, o holandês Twente empatou em casa por 1 a 1 com o Werder Bremen, da Alemanha.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura