Reforço – O lateral-esquerdo Márcio Careca, de 28 anos, ex-Brasiliense e Palmeiras, foi apresentado ontem para suprir a principal carência no elenco tricolor. Foi feito um contrato de risco, por três meses, nos quais terá a chance de mostrar que tem condições de permanecer no clube. Caso isso se confirme sai da gaveta um outro, com validade de dois anos e 70% dos direitos federativos repassados ao clube.

CARREGANDO :)

Pronto – Sem acordo para renovação de contrato com o Palmeiras, Careca disputou o primeiro turno do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu. Sua última partida foi no dia 17 de fevereiro, na derrota de 2 a 1 para o Volta Redonda. Apto a estrear no Paranaense quando o técnico Zetti quiser, ele só poderá ser inscrito na Libertadores caso o Paraná se classifique para as oitavas-de-final.

Time B – O Tricolor está escalado para a partida de amanhã contra a Adap Galo, em Maringá: Marcos Leandro; Parral, Toninho, João Paulo e Digão; Serginho, Araújo, Renan e Éverton; Lima e Jeffe. A delegação seguiu ontem para Maringá sem Zetti, que ficou em Curitiba para comandar o treino dos titulares hoje pela manhã e depois sim seguir para o Norte paranaense.Libertadores – O gaúcho Leonardo Gaciba foi indicado pela Conmebol para apitar o jogo de quarta-feira contra o Flamengo. Ele será auxiliado pelo também gaúcho Altemir Hausmann e o paranaense Roberto Braatz.

Publicidade

Patrocínio – O clube espera o acerto dos últimos detalhes para divulgar seus dois novos parceiros: Claro e Epson.

TJD – O Paraná volta ao banco dos reús na segunda-feira para o julgamento do recurso da procuradoria por ter escalado os jogadores Goiano Xaves e Lima em partidas com menos de 66 horas de diferença.