O Atlético entrou no G4 em uma hora providencial. Com um jogador a menos durante quase todo segundo tempo, o Furacão mudou de postura e conseguiu fazer o que, até a 31ª rodada, somente o Bragantino havia conquistado: vencer o Vitória em pleno Barradão. A sete rodadas do fim do campeonato, o time comemora o resultado, mas os jogadores preferiram a cautela ao falar do triunfo.
"A gente sabe que faltam sete rodadas e está afunilando. É difícil entrar no G4 mas é mais difícil se manter. A gente tem um grupo comprometido, batalhador, que vai lutar até o final", argumentou o lateral Wellington Saci.
A vitória marcada pelas dificuldades técnicas do primeiro tempo e pela superação da desvantagem numérica no segundo arrancou elogios do técnico Ricardo Drubscky.
"Foi uma vitória maiúscula, contra um time grande, de casa cheia. É um jogo para não se esquecer", disse, em meio ao discurso cauteloso. "O campeonato continua difícil e nós estamos fazendo com os times da frente fiquem espertos", explicou o treinador.
Eufórico após marcar o gol que selou o triunfo atleticano, o atacante Marcão destacou a personalidade do Rubro-Negro diante do ex-líder da Série B. "A gente sabia o que queria. Jogando desse jeito, a gente vai conseguir colocar o Atlético na Série A", garantiu o camisa 9.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião