Mesmo não sendo titular da camisa 9 do Fluminense no Fla-Flu de domingo, Tuta tratou de dar um jeito de ganhar destaque. Nesta quinta-feira nas Laranjeiras, o atacante, talvez com a cabeça esquentada pelo forte sol do verão carioca, detonou o rival.
O centroavante teve passagem pela Gávea em 2000. Na época, conquistou o Estadual, mas foi muito contestado pelos flamenguistas e acabou deixando o Rubro-Negro.
- Não tem comparação entre os dois clubes. Lá não tem a organização que tem aqui. Não é à toa que ninguém fica muito tempo no Flamengo - afirmou Tuta, citando alguns exemplos de jogadores que não deram certo.
- Veja os casos do Vampeta, Alex, Denílson... Todos grandes jogadores que lá não renderam. Não fui só eu. O ambiente não é bom.
Pelo Fluminense, Tuta já marcou quatro gols em quatro partidas contra o Flamengo, mantendo a média de um por jogo. No entanto, o atacante, que ficará na reserva de Adriano Magrão, não considera ter um gostinho especial balançar as redes do rival.
- A minha média contra eles sempre foi muito boa. Mas gol é gol, seja no Flamengo ou em qualquer outro time - finalizou.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Marçal incentiva filiação de Nikolas ao PRTB, mas deputado nega mudança de partido
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Deixe sua opinião