Mesmo não sendo titular da camisa 9 do Fluminense no Fla-Flu de domingo, Tuta tratou de dar um jeito de ganhar destaque. Nesta quinta-feira nas Laranjeiras, o atacante, talvez com a cabeça esquentada pelo forte sol do verão carioca, detonou o rival.
O centroavante teve passagem pela Gávea em 2000. Na época, conquistou o Estadual, mas foi muito contestado pelos flamenguistas e acabou deixando o Rubro-Negro.
- Não tem comparação entre os dois clubes. Lá não tem a organização que tem aqui. Não é à toa que ninguém fica muito tempo no Flamengo - afirmou Tuta, citando alguns exemplos de jogadores que não deram certo.
- Veja os casos do Vampeta, Alex, Denílson... Todos grandes jogadores que lá não renderam. Não fui só eu. O ambiente não é bom.
Pelo Fluminense, Tuta já marcou quatro gols em quatro partidas contra o Flamengo, mantendo a média de um por jogo. No entanto, o atacante, que ficará na reserva de Adriano Magrão, não considera ter um gostinho especial balançar as redes do rival.
- A minha média contra eles sempre foi muito boa. Mas gol é gol, seja no Flamengo ou em qualquer outro time - finalizou.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast