• Carregando...
 |
| Foto:

Parecia que desta vez a história seria diferente, mas não foi. Jogando diante da sua torcida, o Umuarama saiu na frente, criou oportunidade, porém perdeu mais uma partida em casa e praticamente deu adeus ao sonho de chegar às finais da Liga Nacional de Futsal. O algoz, mais uma vez, foi o Joinville-SC, que venceu por 2 a 1, e se aproximou da segunda vaga do Grupo B. A primeira está nas mãos do Jaraguá do Sul-SC.

A vitória do time do craque Falcão, fora de casa, diante do Horizontina-RS, também foi ruim para o Umuarama, já que as duas equipes catarinenses abriram uma boa vantagem sobre os outros quatro times de chave, e só um desastre tira a classificação de Jaraguá e Joinville.

A necessidade de vencer pela primeira vez na segunda fase para seguir vivo fez com que o Umuarama fosse para o ataque desde o início do jogo. Já os catarinenses procuravam se defender e sair rápido nos contra-ataques. Na base da pressão, Marquinhos abriu o placar para os donos da casa. Mas a comemoração durou pouco, já que pouco depois Frede empatou.

No segundo tempo, o Umuarama seguiu pressionando, porém não conseguia furar a retranca catarinense. E como quem não faz, leva, Frede novamente aproveitou um deslize defensivo do Umuarama e fez o segundo do Joinville na partida. Mesmo com mais posse de bola, faltou força para os paranaenses empatarem e mais uma derrota acabou sendo somada a fraca campanha da equipe nesta fase do torneio.

Ainda acreditando em uma combinação de resultados, o Umuarama viaja até Jaraguá do Sul no próximo sábado (25), onde enfrenta Falcão e companhia, os atuais líderes do grupo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]