O novo técnico do Atlético, Oswaldo Alvarez - anunciado oficial neste sábado após a saída de Givanildo de Oliveira falou aos repórteres após a derrota do seu time para o Vasco por 2 a 1. Mesmo chateado pela derrota, o treinador entendeu que o time apresentou uma evolução interessante.
"A defesa teve uma postura muito boa durante quase todo o jogo. No segundo tempo exploramos bem os lados do campo e jogamos bem como um todo, tanto que empatamos. Pena que sofremos o gol da derrota. Mas o time me deixou otimista para sair dessa situação que não é onde o Atlético merece ficar", afirmou Vadão.
Sobre reforços, o treinador foi consciente e político. "Vamos analisar a situação de todos com muita calma. Não vamos nos precipitar. O mais importante é conversar com o grupo e saber como aproveitar as próximas três semanas de treinos, já que teremos jogos apenas nos finais de semana. Vamos conhecer o grupo. Vamos dar uma reagida no campeonato o mais rápido possível para chegarmos a uma classificação melhor", explicou.
Perguntado sobre a situação do atacante Dagoberto, pivô de uma das maiores polêmicas da história do Atlético, Vadão ponderou. "Nós vamos conversar com ele ainda e também com a diretoria, já que parece que ele teve alguns problemas aí. Ele é importante e teve uma boa participação comigo da outra vez que estive aqui. Vamos ver com a diretoria para ver como fica isso".
Atlético perde para o Vasco na "estréia" de VadãoVeja como foi a derrota do Atlético e a ficha técnica do jogo
Confira como ficou a classificação do Brasileirão
Acompanhe os outros resultados da rodada
Apesar da derrota, Alan Bahia elogia time do 2.º tempo
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião