O novo técnico do Atlético, Oswaldo Alvarez - anunciado oficial neste sábado após a saída de Givanildo de Oliveira falou aos repórteres após a derrota do seu time para o Vasco por 2 a 1. Mesmo chateado pela derrota, o treinador entendeu que o time apresentou uma evolução interessante.
"A defesa teve uma postura muito boa durante quase todo o jogo. No segundo tempo exploramos bem os lados do campo e jogamos bem como um todo, tanto que empatamos. Pena que sofremos o gol da derrota. Mas o time me deixou otimista para sair dessa situação que não é onde o Atlético merece ficar", afirmou Vadão.
Sobre reforços, o treinador foi consciente e político. "Vamos analisar a situação de todos com muita calma. Não vamos nos precipitar. O mais importante é conversar com o grupo e saber como aproveitar as próximas três semanas de treinos, já que teremos jogos apenas nos finais de semana. Vamos conhecer o grupo. Vamos dar uma reagida no campeonato o mais rápido possível para chegarmos a uma classificação melhor", explicou.
Perguntado sobre a situação do atacante Dagoberto, pivô de uma das maiores polêmicas da história do Atlético, Vadão ponderou. "Nós vamos conversar com ele ainda e também com a diretoria, já que parece que ele teve alguns problemas aí. Ele é importante e teve uma boa participação comigo da outra vez que estive aqui. Vamos ver com a diretoria para ver como fica isso".
Atlético perde para o Vasco na "estréia" de VadãoVeja como foi a derrota do Atlético e a ficha técnica do jogo
Confira como ficou a classificação do Brasileirão
Acompanhe os outros resultados da rodada
Apesar da derrota, Alan Bahia elogia time do 2.º tempo
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião