O técnico Oswaldo Alvarez deve receber pelo menos dois importantes reforços para o jogo da próxima semana contra o Fluminense. Para conseguir a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o Furacão pode até empatar em 0 a 0 – já que empatou em 1 a 1 no jogo de ida - mas com o retorno de Denis Marques o time deve ir para cima dos cariocas.

CARREGANDO :)

Além do atacante, o volante Alan Bahia também retorna ao time. "O Denis não treinou hoje. Vamos ver a na segunda-feira se ele vai conseguir treinar sem problemas. O que não podemos é pôr ele em campo sem estar 100% e sem ritmo de jogo. O Alan já treinou hoje, está bem melhor e deve reunir condições de jogo", explicou o técnico Vadão.

Nesta sexta Vadão fez questão de explicar que o time não está "relaxado" com o resultado obtido no meio de semana. "Não tem nada de tranqüilidade. O resultado foi melhor do que os anteriores, mas mesmo assim continuamos sob tensão. É aquela tensão positiva, mas estamos focados. Não queremos passar uma imagem de que estamos com a vaga garantida".

Publicidade

O treinador pede ainda o apoio da torcida. "É errado pensar que está tudo ganho. Eu pedi para o torcedor ir com o mesmo espírito que teve nos outros jogos. No Atlético não tem esse negócio de tranqüilidade. Ninguém está satisfeito porque não conseguimos nada. O Fluminense, por exemplo, empatou em casa com o Bahia e depois venceu fora de casa".

Mantendo a idéia de que irá para cima do Flu, o meia Ferreira terá papel fundamental no jogo da próxima semana. "Agora temos que fazer o que estamos fazendo dentro de casa. Vamos em busca do resultado, sabendo que precisamos de um gol para conquistar a vitória. O Atlético Paranaense vai sair com vontade e com garra para fazer um bom jogo".