Eleito o melhor em campo na semifinal contra a Itália, o goleiro da Espanha, Iker Casillas, acredita que, independentemente de quem seja campeão, a decisão da Copa das Confederações, domingo, no Maracanã será, inesquecível.
"Todos queriam que a final fosse Brasil e Espanha. Estes times mereceram chegar na final" acredita. "Todos que gostam de futebol vão gostar de Brasil x Espanha. Vai ser uma partida emocionante, vai ser uma partida linda que vai ser falada durante muito tempo ainda", acrescentou.
Após jogar as partidas com a torcida contra na Copa das Confederações, Casillas garantiu que a Espanha já está acostumada e que não vai sentir as vaias também na final. Nem mesmo o cansaço da semifinal, em que a Fúria teve de jogar a prorrogação e participar das cobranças de pênaltis, vai impedir que todos os titulares estejam em campo no Maracanã.
"Estamos conscientes de que, depois que fomos campeões da Europa e do Mundo, para eles vai ser uma partida especial. Para nós também vai ser um evento histórico jogar contra o Brasil", disse o goleiro. "Temos que recuperar nossas energias. Brasil e Espanha vai ser uma partida que todo mundo quer jogar", garantiu.
Com Marina Silva isolada, agenda ambiental de Lula patina antes da COP-30
Paraná e São Paulo lançam alternativas ao Plano Safra para financiamento do agronegócio
De Silveira a presos do 8/1: sete omissões da pasta de Direitos Humanos de Lula
Dino vira peça-chave para o governo em menos de um ano no STF
Deixe sua opinião