Depois da importante vitória sobre o Sport por 1 a 0, na última terça-feira, pela Taça Libertadores da América, o Palmeiras voltará momentaneamente o seu foco para a disputa do Campeonato Brasileiro. No sábado, a equipe estreia na competição enfrentando o Coritiba, às 18h30, no Palestra Itália.
E certamente algumas questões passam pela cabeça do técnico Vanderlei Luxemburgo: qual time escalar? É melhor poupar os titulares? Até porque na terça-feira, o time define a sua vida no torneio sul-americano, novamente contra o Sport, dessa vez na Ilha do Retiro.
Na manhã desta quinta-feira, nenhuma pista foi dada. O treinador não conversou com os jornalistas e os jogadores não trabalharam com bola. Correram rapidamente pelo gramado e fizeram trabalho de recuperação física na banheira. Com isso, a definição ficará para a tarde desta sexta-feira, quando acontecerá novo treinamento.
O zagueiro Maurício Ramos, que conversou com os jornalistas após o treinamento, se colocou à disposição para o final de semana.
"Nosso time é jovem e está preparado para enfrentar a maratona de jogos. A gente joga na quarta e, até domingo, já deu tempo para recuperar. Agora, temos de esquecer o Sport e pensar apenas no Coritiba", afirmou o defensor.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara