Um pênalti aos 46 minutos do segundo tempo salvou o Vasco de uma derrota terrível para o Avaí, nesta quarta-feira (18), em São Januário, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O empate por 1 a 1 não foi nem perto de um bom resultado para os cariocas, que terão de empatar a partir de 2 a 2, na semana que vem, em Florianópolis. Os catarinenses podem até empatar sem gols para avançar à decisão.
O resultado manteve uma invencibilidade vascaína, que agora chega a 16 jogos. Por outro lado, o Vasco não vence há cinco jogos - todos empates contra Náutico, Flamengo e Atlético (este por duas vezes). "Nossa equipe sufocou, buscou, mas a equipe deles é experiente e soube nos conter. As coisas estavam muito complicadas, mas melhoraram muito com esse gol" comemorou Diego Souza, que converteu o pênalti nos acréscimos, aos 48 do segundo tempo.
O gol catarinense foi aos 35 minutos do segundo tempo. Depois de Ramon errar um passe no meio, o Avaí construiu a jogada, que chegou a Julinho. Mais uma vez ele deixou Allan no chão e chutou no cantinho esquerdo de Fernando Prass, para abrir o placar.
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Israel e Hamas chegam a acordo de cessar-fogo que envolve libertação de reféns
Moraes pede manifestação da PGR sobre passaporte de Bolsonaro; assista ao Sem Rodeios
Governo do Tocantins vive crise política deflagrada após investigações da Polícia Civil