O técnico Ricardo Gomes iniciou a semana com um treinamento coletivo que deu indícios do time que vai a campo para enfrentar o Atlético, nesta quinta-feira (12), em São Januário, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O comandante do Vasco tem dois desfalques: Alecsandro e Ramon estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Na lateral esquerda, Ricardo Gomes troca apenas nomes e entra Márcio Careca. No ataque, porém, o técnico deve aproveitar para promover uma pequena mudança tática. Em vez de lançar Elton no lugar de Alecsandro, uma simples troca de centroavantes, o coletivo desta segunda viu Bernardo no meio de campo com Diego Souza deslocado para formar dupla com Eder Luís.
Outra novidade na equipe testada foi a entrada de Eduardo Costa em lugar de Fellipe Bastos. O veterano volante entrou bem no jogo de ida, em Curitiba, e agradou a Ricardo Gomes, que deve promover o seu retorno ao time titular. Com o empate por 2 a 2 na primeira partida, o Vasco pode até empatar em casa por 1 a 1 para seguir adiante na Copa do Brasil.
O presidente Roberto Dinamite lança nesta terça (10)oficialmente a sua campanha para a reeleição no clube. A chapa foi intitulada "O Sentimento Tem Que Continuar".
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta