Dos 18 integrantes da Copa Dallas, alguns nem chegaram a ser apresentados à torcida e outros foram já esquecidos pelo clube. Ao analisarem a lista campeã, a pedido do jornal, funcionários do departamento de futebol tiveram dificuldade em lembrar de alguns atletas. Entre os oito desligados sem maiores oportunidades estão o zagueiro Igor Célio, o volante Rodrigo Moris, o lateral Filipe Ramon, os atacante Willian Henrique e Willian Rocha.

CARREGANDO :)

Outros atletas foram emprestados. O lateral Yago, o atacante Alex e o zagueiro Eberson foram campões da Segunda Divisão sueca em 2014 pelo AFC United. O último voltou neste ano.

Outras esperanças não se firmaram. Um deles é o meia Zé Rafael. Apesar de atuar em outra posição, era apontado como o novo Keirrison. Em 2013, deu o passe para os três gols do Coxa na vitória sobre o Arapongas pelo Estadual. Um ano depois, não correspondeu no Paranaense. Foi emprestado ao Novo Hamburgo, voltou e continuou sem chances. Está integrado ao elenco sub-23, assim como os goleiros Samuel e Thiago Coelho. Na mesma categoria foi parar o volante Ícaro. Desde os 10 anos no clube, começou a ter chance no time alternativo do Paranaense 2014, que acabou "reprovado" pela torcida após a derrota no Atletiba por 3 a 0.

Publicidade

O meia Denner escapou do rótulo de decepção no time B, mas não garantiu espaço. Desligado do clube, está no Grêmio. Um dos últimos a deixar o Alto da Glória, Thiago Primão foi o capitão na Dallas. Contratado pelo Atlético-GO em outubro, seguirá em Goiânia.