Mais uma reviravolta no caso Borges. Depois de se despedir do Paraná para se transferir para o Bétis, da Espanha, o atacante agora é aguardado no treino desta sexta-feira à tarde no clube. A intenção é que ele seja escalado para a partida diante do São Paulo, domingo, em Maringá.
A negociação entre o clube espanhol e o grupo que detém seus direitos federativos já era dada como fechada, mas ainda restam alguns pontos a serem resolvidos antes da assinatura final.
A diretoria paranista não tem se envolvido diretamente no assunto, mas, enquanto não houver o comunicado oficial, quer contar com Borges, que vem sendo um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro, com 11 gols marcados. O vice-presidente de futebol, José Domingos, acredita que houve precipitação por parte dos empresários do jogador.
- Por enquanto, ainda não o liberamos. Eu disse ao Marcos Rivellino (procurados de Borges) para ir devagar, deixar o rapaz continuar jogando e que, se fechassem o negócio, o Paraná facilitaria a saída. Mas quiseram apressar as coisas e acabou acontecendo isso. Contamos com ele para domingo - afirmou o dirigente.
A assessoria de Borges garantiu que o atacante se apresentará normalmente ao Paraná e atribuiu o conflito de informações, inclusive à despedida que não valeu, a um mal-entendido.
Confira a reportagem do Globo Esporte
Perto de ser votado no Senado, projeto para legalizar cassinos ignora crise social das bets
Presidente da Coreia do Sul anuncia fim da lei marcial após bloqueio parlamentar
Projeto de regulamentação da IA está prestes a ser votado no Senado; ouça o podcast
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Deixe sua opinião