Mais uma reviravolta no caso Borges. Depois de se despedir do Paraná para se transferir para o Bétis, da Espanha, o atacante agora é aguardado no treino desta sexta-feira à tarde no clube. A intenção é que ele seja escalado para a partida diante do São Paulo, domingo, em Maringá.
A negociação entre o clube espanhol e o grupo que detém seus direitos federativos já era dada como fechada, mas ainda restam alguns pontos a serem resolvidos antes da assinatura final.
A diretoria paranista não tem se envolvido diretamente no assunto, mas, enquanto não houver o comunicado oficial, quer contar com Borges, que vem sendo um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro, com 11 gols marcados. O vice-presidente de futebol, José Domingos, acredita que houve precipitação por parte dos empresários do jogador.
- Por enquanto, ainda não o liberamos. Eu disse ao Marcos Rivellino (procurados de Borges) para ir devagar, deixar o rapaz continuar jogando e que, se fechassem o negócio, o Paraná facilitaria a saída. Mas quiseram apressar as coisas e acabou acontecendo isso. Contamos com ele para domingo - afirmou o dirigente.
A assessoria de Borges garantiu que o atacante se apresentará normalmente ao Paraná e atribuiu o conflito de informações, inclusive à despedida que não valeu, a um mal-entendido.
Confira a reportagem do Globo Esporte
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF