Nesta segunda-feira o Atlético Paranaense deve confirmar oficialmente a venda dos direitos federativos do volante Chico ao Palmeiras. Com contrato por terminar em julho do próximo ano, uma saída agora é garantia de que o Furacão não ficará de mãos vazias assim que ele possa assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
Fontes ligadas ao jogador garantem que o jogador esta apalavrado com o clube paulista e que o acerto foi comemorado assim como o casamento de Chico, realizado na última sexta-feira com toda a família.
Detalhes da negociação ainda não são conhecidos, mas é provável que Chico jogue o primeiro semestre no clube paulista e embarque para a Europa na abertura da janela de transferências internacionais.
Oficialmente o jogador negou o acerto. "Não mano, ainda não tem nada certo. A negociação e o interesse existem, mas meu empresário ainda não me passou nada", disse, por telefone, à Gazeta do Povo.
A mesma postura foi adotada pelo diretor de futebol palmeirense Wlademir Pescarmona. "Nada ainda. Por enquanto não temos como confirmar. Mantemos o interesse e a negociação", disse. A reportagem tentou contato durante todo o domingo com a diretoria atleticana, mas os telefones estavam desligados.
Na sexta-feira o diretor de futebol Valmor Zimermann prometeu novidades sobre as vendas de Chico e Rhodolfo para esta segunda-feira (19).
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia