Depois de ter atuado pelo clube em 2002, o experiente armador Souza, de 31 anos, eleito craque da Série B do Campeonato Brasileiro defendendo o América-RN, espera voltar a defender o Atlético-MG na próxima temporada. Ele tem o apoio do torcedor do Galo, que gritou seu nome na última rodada da competição, no empate por 2 a 2 com a equipe potiguar, no Mineirão, mas a diretoria mineira já desvinculou qualquer hipótese de negociação..
Souza está disposto a voltar ao futebol mineiro em condições mais favoráveis. Assim como fez com o América, onde ficou sem receber, por vontade própria, por três meses, o armador pretende facilitar as conversas para retornar ao Galo.
- Sem dúvida, gostaria muito de voltar a jogar no Atlético. Gostei muito de Belo Horizonte e do carinho da torcida. Emocionei-me muito com os torcedores gritando meu nome no Mineirão, no último jogo - diz .
No entanto, o jogador não interessa ao time mineiro. O diretor de futebol do Galo, Ziza Valadares, candidato à presidência do clube pela situação, ignorou qualquer possibilidade de o meio-de-campo defender o Galo.
- Souza é um jogador com muitas qualidades técnicas. No entanto, ele não está nos planos do clube para a próxima temporada - declara Ziza.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo