O alemão Sebastian Vettel revelou ter ficado surpreso e decepcionado com o seu desempenho no treino de classificação do GP da Bélgica de Fórmula 1. Neste sábado, no circuito de Spa-Francorchamps, o piloto da Red Bull ficou fora da etapa final da definição do grid e vai largar apenas do 10º lugar porque, na sua opinião, o seu carro não tinha a velocidade suficiente.
"Me senti muito bem nesta manhã, as voltas não encaixaram, mas o carro estava bom. Não havia nada de óbvio do que estava errado esta tarde, eu estava muito feliz com a minha volta, foi limpa, mas ele simplesmente não foi rápida o suficiente", disse Vettel, que em 2011 venceu o GP da Bélgica e também faturou a pole position.
Apesar de ter lamentado o resultado do treino de classificação, o piloto alemão aposta no bom ritmo de corrida da Red Bull para obter um resultado melhor neste domingo. "É uma pena ficar fora do Q3 por uma margem tão pequena, mas isso é corrida. Temos visto nas últimas corridas que o nosso carro é muito bom na corrida e vamos ver o que podemos fazer", comentou.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião