Após a goleada por 5 a 2 sobre o Engenheiro Beltrão, em Paranavaí, o técnico do Coritiba, Ney Franco, revelou que a comissão técnica utilizou vídeos com os erros de jogos anteriores para aprimorar a equipe. "Hoje, antes do jogo, editamos material com erro de outros jogos e passamos para os jogadores. Um dos pedidos foi trabalhar a bola melhor nas jogadas de gol. O Ariel fez um gol e serviu companheiros. No primeiro tempo, teve um lance que ele não serviu e falamos com ele no intervalo", revelou o treinador.

CARREGANDO :)

Ney Franco avaliou o desempenho da equipe. "A vitória foi importante pois aumentou o saldo e deu tranquilidade para dois jogos na capital. A equipe sentiu muito a parte física hoje e errou a parte técnica em outros. O primeiro tempo vale como lição, pois abrimos o marcador, poderíamos ter aumentado e acabamos sofrendo empate, voltando pressionados para o segundo tempo", afirmou Franco.

O técnico avaliou que o campeonato deverá ser decidido entre os quatro times da capital e refutou o favoritismo, apesar do bom início. "Temos outras duas equipes tradicionais aqui no estado, o Paraná e Coritiba e temos o Corinthians do Lio Evaristo, que eu conheço e é um estudioso do futebol e que montou uma boa equipe. Será um campeonato muito disputado. Se terminarmos em primeiro, teremos vantagem de mando e de dois pontos. Esse favoritismo não existe," concluiu.

Publicidade