O técnico Raymond Domenech anunciou nesta quinta-feira a lista de convocados para o amistoso da seleção francesa contra a Espanha, no dia 3 de março, no Stade de France. E o meio-campista Patrick Vieira não foi lembrado pelo treinador.
O veterano volante francês trocou recentemente a Inter de Milão pelo Manchester City, com a esperança de atuar mais vezes e ser lembrado para jogar mais uma Copa do Mundo. No entanto, uma série de lesões tem deixado o jogador afastado dos gramados.
A principal novidade da convocação é a volta de Saha. O atacante do Everton não era lembrado para uma partida da seleção francesa desde 2006. Sem poder contar com seus principias defensores, como Gallas, Abidal e Squillaci, todos contundidos, o treinador promoveu a primeira convocação de Mickael Ciani, do Bordeaux, e Adil Rami, do Lille.
Confira a lista de convocados da seleção francesa para o amistoso com a Espanha:
Goleiros: Hugo Lloris (Lyon), Steve Mandanda (Olympique de Marselha), Cedric Carrasso (Bordeaux).
Defensores:Jean-Alain Boumsong (Lyon), Michael Ciani (Bordeaux) Aly Cissokho (Lyon), Julien Escude (Sevilla), Patrice Evra (Manchester United), Rod Fanni (Rennes), Adil Rami (Lille), Bacary Sagna (Arsenal).
Meio-campistas: Benoit Cheyrou (Olympique de Marselha), Lassana Diarra (Real Madrid), Yoann Gourcuff (Bordeaux), Florent Malouda (Chelsea), Moussa Sissoko (Toulouse), Jeremy Toulalan (Lyon), Franck Ribery (Bayern de Munique).
Atacantes: Nicolas Anelka (Chelsea), Hatem Ben Arfa (Olympique de Marselha), Sidney Govou (Lyon), Thierry Henry (Barcelona), Loic Remy (Nice), Louis Saha (Everton).
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião