O Vila Nova deu sequência a sua grande reação na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (18) e faturou a sexta vitória consecutiva. Jogando no Serra Dourada, o time goiano venceu o Guaratinguetá por 1 a 0, com gol nos acréscimos, e deixou a zona de rebaixamento.
Max Pardalzinho foi o autor do gol que levou o Vila aos 26 pontos, no 16.º lugar da tabela, fora da temida e recorrente zona da degola. O Guaratinguetá estacionou nos 33 pontos, na sétima colocação, mas pode perder posições no decorrer da rodada no sábado.
O Ipatinga surpreendeu ao golear o São Caetano por 4 a 1, no Ipatingão. O destaque do jogo com Alessandro, autor de três gols. A equipe mineira deixou provisoriamente a lanterna, ao alcançar os 18 pontos. No entanto, poderá voltar para a última posição, caso o América-RN vença o Icasa no sábado. O São Caetano permaneceu com 31 pontos, ainda longe dos líderes da competição.
Em São Januário, no Rio de Janeiro, o Duque de Caxias venceu o Brasiliense por 3 a 0, com gols de Geovane Maranhão, Carlão e Somália. O time fluminense continua em alta, atingindo os 32 pontos, em oitavo lugar. O Brasiliense segue com 27 pontos, em 14.º.
A rodada teve início na noite de terça-feira, com dois jogos. O América-MG surpreendeu o líder Figueirense, por 1 a 0, enquanto o Santo André bateu o Paraná por 3 a 1. Neste sábado, cinco partidas encerram a 22.ª rodada.
Confira os jogos da 22.ª rodada:
Terça-feira
Figueirense 0 x 1 América-MG
Santo André 3 x 1 Paraná
Sexta-feira
Ipatinga 4 x 1 São Caetano
Duque de Caxias 3 x 0 Brasiliense
Vila Nova 1 x 0 Guaratinguetá
Sábado
15h50
Ponte Preta x Bahia
Bragantino x Náutico
Coritiba x Portuguesa
18h30
Sport x ASA
21h
América-RN x Icasa
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião