Durante a entrevista coletiva desta quarta-feira (14), o presidente eleito do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, respondeu a provocação do candidato à presidência do Atlético, Mário Celso Petraglia. Em entrevista ao programa Jogo do Poder, da Rede CNT, Petraglia disse que o Coritiba está acostumado a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
"Eles caem, voltam e caem. Eu sempre brinco que eles são golfinhos, para cima e para baixo", disse o candidato rubro-negro ao programa, referindo-se às quedas alviverdes em 2005 e 2009.
Em resposta, Andrade agradeceu em tom de ironia a Petraglia pela comparação. "Queria agraceder o Mário Celso Petraglia que chamou o Coxa de golfinho, que é um animal amável, leal e vive em águas limpas e cristalinas", disse o dirigente coxa.
Andrade também aproveitou para cutucar o dirigente do clube rival. "A cada brincadeirinha, R$ 50 mil a mais no aluguel", disse o presidente eleito do Coritiba, referindo-se à possibilidade de o Coxa alugar o Estádio Couto Pereira ano que vem durante a reforma da Arena para a Copa 2014. O valor cobrado pelo Alviverde para ceder seu estádio atualmente é de R$ 250 mil por jogo.
PGR deixa decisão sobre tornar Bolsonaro réu por suposto golpe de Estado para 2025
Emendas no marco das eólicas em alto-mar criam “13ª conta de luz” para o brasileiro pagar
Aborto até 9 meses quase passa no Conanda, que pode retomar tema dia 11
Por que a PEC dos Militares divide governo Lula e base no Congresso