O treino do Flamengo realizado na tarde desta terça-feira contou com a presença de ídolos do clube que foram prestigiar a atividade e dar um voto de confiança aos jogadores na reta final do Campeonato Brasileiro. Adílio, Nunes e Júlio César Uri Geller foram até o CT do Ninho do Urubu, no Rio, e apostam que o time poderá conquistar o título nacional nas duas últimas rodadas da competição.
Júlio César Uri Geller defendeu o Flamengo entre 1975 e 1981, Nunes ficou no clube entre 1980 e 1987, enquanto Adílio foi jogador flamenguista entre 1975 e 1987. Os três já foram campeões brasileiros pela equipe e foram se encontrar com os jogadores justamente no dia em que o time completou 28 anos da conquista da Copa Libertadores de 1981, quando saiu vencedor depois de superar o Cobreloa, do Chile, na decisão.
Realizado em clima descontraído entre os ídolos do passado e os jogadores do atual elenco flamenguista, o treino também teve a presença do presidente do clube, Marcio Braga. Já o atacante Adriano foi liberado da atividade, enquanto os meias Petkovic e Zé Roberto, que se recuperam de contusões, não participaram do encontro que reuniu as diferentes gerações.
Também nesta terça-feira, o Flamengo anunciou que irá começar a vender na próxima quinta os ingressos para o jogo contra o Grêmio, no dia 6 de dezembro, no Maracanã, pela rodada final do Campeonato Brasileiro. Os preços variam entre R$ 40 e R$ 180 e o clube conta mais uma vez com a lotação do estádio no confronto em que o time carioca poderá conquistar até mesmo o título nacional.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia