A Primeira Divisão teve a sua segunda rodada disputada no sábado e uma partida isolada no domingo. No grupo A, o Bangu venceu dentro de casa o Olympique por 3 a 1. Jogando em seus domínios, o Operário Pilarzinho derrotou o Imperial por 1 a 0 a equipe do Santíssima Trindade folgou nesta rodada, já que este grupo tem apenas cinco concorrentes.
Por sua vez, no grupo B, os donos da casa não tiveram sorte, e todos perderam diante de suas torcidas. O Ipiranga para o Nova Orleans, por 2 a 1; o Boqueirão levou 8 a 2 do Santa Quitéria; e o Campo do Santana foi derrotado pelo River, por 2 a 0.
Já no grupo C, o mesmo fenômeno se repetiu apenas no sábado, com as derrotas do Caxias para o Ypiranga por 4 a 0 e do Osternack pelo placar de 3 a 2 em favor do Expressinho. No domingo pela manhã, em partida transmitida ao vivo pela internet através da FPFTV, o Arbesc contrariou a regra, atuando em campo neutro. Em partida disputada no gramado do Centro de Treinamento Ricardo Terra Teixeira, "segurou" o Tanguá com empate por 1 a 1. (AP)
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião