A vitória do Atlético sobre o Flamengo, no último domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro, virou documentário.
A Petrobrás, patrocinadora oficial da competição, divulgou nesta quarta-feira (25) o curtametragem de pouco mais de sete minutos gravado no fim de semana da partida. O filme, que tem a intenção de mostrar "a cara do torcedor atleticano", faz parte da série "Energia de Todas as Torcidas".
Todos os 20 clubes da Série A serão tema retrados em seus estádios. Até aqui, Vitória, Fluminense, Corinthians e Cruzeiro, além do Furacão, já ganharam um filme próprio.
Confira o curtametragem:
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Deixe sua opinião