CARREGANDO :)
A vitória do Atlético sobre o Flamengo, no último domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro, virou documentário.
CARREGANDO :)
A Petrobrás, patrocinadora oficial da competição, divulgou nesta quarta-feira (25) o curtametragem de pouco mais de sete minutos gravado no fim de semana da partida. O filme, que tem a intenção de mostrar "a cara do torcedor atleticano", faz parte da série "Energia de Todas as Torcidas".
Todos os 20 clubes da Série A serão tema retrados em seus estádios. Até aqui, Vitória, Fluminense, Corinthians e Cruzeiro, além do Furacão, já ganharam um filme próprio.
Publicidade
Confira o curtametragem:
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Publicidade