CARREGANDO :)
A vitória do Atlético sobre o Flamengo, no último domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro, virou documentário.
CARREGANDO :)
A Petrobrás, patrocinadora oficial da competição, divulgou nesta quarta-feira (25) o curtametragem de pouco mais de sete minutos gravado no fim de semana da partida. O filme, que tem a intenção de mostrar "a cara do torcedor atleticano", faz parte da série "Energia de Todas as Torcidas".
Todos os 20 clubes da Série A serão tema retrados em seus estádios. Até aqui, Vitória, Fluminense, Corinthians e Cruzeiro, além do Furacão, já ganharam um filme próprio.
Publicidade
Confira o curtametragem:
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Publicidade