O técnico Zetti acredita que talvez o empate que o Paraná conseguiu no Couto Pereira contra o Coritiba neste domingo poderia ter sido um resultado ainda melhor, uma vez que o Tricolor liderou o placar por duas vezes. Entretanto, o técnico paranista minimizou o placar para elogiar a postura dos jogadores dentro de campo.
"Nós estivemos vencendo a partida até uma certa altura, mas o adversário sobre aproveitar o chute de fora da área, um belo gol, que é inevitável às vezes, mas o comportamento da equipe dentro de campo foi excelente, o time mostrou personalidade e aplicação dentro de campo", analisou Zetti.
Entre os destaques individuais, o treinador elogiou a atuação de Vinícius Pacheco, Egídio e do meio-campo tricolor. "Acho que o Vinícius foi muito bem dentro do jogo, baseado no que eu esperava que pudesse acontecer, foi importante a participação dele e do Egídio, os dois que fizeram os gols, sem esquecer a participação do Beto e do Gérson. Infelizmente tomamos um gol, e ficamos com um gosto de derrota", comentou.
A respeito das críticas de que foi alvo nas últimas semanas, principalmente após as derrotas frente ao Atlético e ao Flamengo, Zetti mostrou coragem ao pedir para ser cobrado, mas também pediu calma aos torcedores. "Quero que vocês me cobrem, dentro do que tem sido feito. Nesses 21 jogos que já fizemos, tenho umas quatro ou cinco derrotas, e isso está incluso no nosso planejamento. O Campeonato Paranaense está começando agora, o objetivo que era classificar no início, nos conseguimos, agora temos que buscar uma das duas vagas, e uma delas será nossa, porque o grupo tem qualidade. Você tem que trabalhar estrategicamente no futebol, dentro da necessidade", concluiu Zetti.
Confira a ficha técnica do clássico
Coxas-brancas lamentam erros e chances perdidas
Paranistas mostram opiniões distintas quanto ao empate
Guilherme Macuglia não aprova empate e alfineta árbitro
Atacante Muñoz é oficialmente apresentado após o clássico
Veja como está a classificação dos grupos A e B no Estadual 2007
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares