O volante João Paulo e seus representantes chegaram a um acordo com o Atlético e o jogador assinará até segunda-feira sua rescisão de contrato com o Rubro-Negro. Com contrato terminando em março deste ano, o atleta não faz parte dos planos da comissão técnica do Furacão para 2015.
O interesse de outros clubes, entre eles o Coritiba, motivou o empresário Luiz Alberto a buscar um acordo amigável com o Atlético. "Estamos reunindo os documentos e até segunda-feira assinamos a rescisão", confirmou.
Embora o rival atleticano tenha manifestado interesse em contar com João Paulo, o empresário não garante o acerto. "Não é a prioridade, é uma possibilidade. Tem outros clubes interessados também", despistou.
Nesta sexta-feira, o Atlético tirou João Paulo da lista que mantém eu seu site do elenco principal. Até quinta, a imagem e a ficha do jogador constavam na relação, mas o clube assumiu sua publicamente intenção em não permanecer com o volante. Felipe retorna
O Atlético confirmou também que vai utilizar mais um dos jogadores que voltaram de empréstimo ao final da temporada passada. O meia Felipe, que defendeu o Figueirense no Brasileirão de 2014, já iniciou a pré-temporada junto com o também "repatriado" Edigar Júnio, que estava no Joinville, e os remanescentes do elenco do ano anterior.
Felipe irá compor o grupo que viaja para a Espanha no próximo dia 24 para uma excursão de quase um mês. "Tive a experiência no Figueirense e agora é um ano novo no Atlético. Espero ter uma temporada vitoriosa com todos no clube", disse ao site do clube. Desde que chegou ao Furacão Felipe não conseguiu se firmar. Entretanto espera que em 2015 tenha mais chances e conquistas. "Jogador, para ser lembrado, tem que buscar títulos", declarou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião