O volante Rafael Muçamba está de volta ao Paraná Clube. A apresentação oficial do jogador aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira, (23), na Vila Capanema. Atualmente, Muçamba estava sem clube, após deixar o América-RN ainda no primeiro turno do Brasileirão. Ainda fora de forma, o jogador deve trabalhar fisicamente antes de ficar a disposição do técnico Lori Sandri.
Muçamba fica pelo menos até o final do ano no Tricolor, clube que já conhece bem. Nas temporadas 2004 e 2005, o volante atuou na equipe paranista, e na maior parte deste período foi titular. Há dois anos, acabou saindo para se transferir para o São Caetano, no qual não foi bem e acabou compondo o elenco que caiu com o Azulão para a Série B.
"Estou muito feliz, é um prazer estar voltando a jogar com pessoas que gosto, além da direção, da comissão técnica, e dos torcedores. Agora é retribuir dentro de campo, vencer esses dois jogos dentro de casa. Temos um grupo qualificado para voltar a subir na tabela", declarou Muçamba.
Neste ano, o jogador esteve com Sandri no América-RN, porém com a saída do treinador e a má fase do clube potiguar, acabou deixando a equipe. A expectativa é que Muçamba fique a disposição a partir da terceira rodada do returno, quando o Paraná recebe o Cruzeiro em Curitiba.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia