O Sport anunciou nesta quinta-feira (29) a contratação do meio-campista pernambucano Rivaldo. Mas não se trata do pentacampeão mundial. O novo reforço do time rubro-negro é o volante que defendeu o Palmeiras na última temporada. Além dele, outro que chega para reforçar o Sport em 2012 é o também volante Diogo, que estava no Fluminense.
Rivaldo, que é pernambucano de Sobradinho, vai defender um clube do seu Estado natal pela primeira vez aos 26 anos. Ele foi revelado pelo Santos, passou por diversas equipes, entre elas Guarani e Bahia, antes de se destacar pelo Avaí. Em meados de 2010, foi contratado pelo Palmeiras, onde atuou também como lateral-esquerdo. O jogador, porém, era um dos mais criticados pela torcida alviverde, apesar de ter a confiança de Luiz Felipe Scolari.
Já Diogo chega ao Sport aos 25 anos, depois de três temporadas jogando pelo Fluminense. Ele foi revelado pelo Londrina, e jogou também no Figueirense e no Grêmio.
Antes, o Sport já tinha anunciado a contratação de seis reforços: Willian Rocha (zagueiro, ex-América-MG), Jheimy (atacante, ex-Atlético-MG), Matheus Cavichiolli (goleiro, ex-Novo Hamburgo-RS), Alison (zagueiro, ex-Guarani), Milton Júnior (volante, ex-Inter) e Wagner Silva (zagueiro, ex-Inter). Destes, só Willian Rocha ainda não foi apresentado.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia