Ainda sem estar com a documentação regularizada para poder fazer a sua primeira partida no ano pelo Atlético, o atacante Walter tem empolgado quem tem trabalhado com ele no CT do Caju. Segundo o próprio jogador revelou para a RPC, antes do jogo de domingo contra o Operário,ele precisa emagrecer mais três quilos para estar no peso ideal. O peso atual e o total perdido nessa pré-temporada não foram revelados.
“Foi estabelecido uma meta e ele está conseguindo atingir mais rapidamente do que a gente imaginava. Ele está muito motivado para voltar a jogar”, admite o presidente do Furacão, Luiz Sallim Emed.
O dirigente rubro-negro confirmou que mais uma vez a expectativa de regularizar a documentação do atleta na semana passada acabou frustrada. Isso porque o Atlético segue discutindo com o Porto as cláusulas do novo contrato, para deixa-lo o mais claro possível.
“Mas ele vai ficar aqui, podem ficar tranquilos. Com a documentação regularizada e uma boa condição atlética, quem sabe ele possa jogar depois do Carnaval, na quarta-feira (10), contra o Rio Branco”, afirma Sallim.
Único jogador a permanecer concentrado no CT do Caju após o fim da pré-temporada, Walter será liberado durante o Carnaval assim como o restante do elenco. “Nós confiamos nele. Ele está bem convicto do que quer, vai se cuidar. Estamos seguros disso”, aposta o presidente rubro-negro.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode