O Paraná Clube surpreendeu a torcida no início dessa semana e fechou o dia de novidades no departamento de futebol com anúncio de mais uma contratação. Depois de confirmar as chegadas do volante Hernani e do lateral-esquerdo Edu Silva, o tricolor anúnciou a chegada do atacante Wando, que estava no Vila Nova-GO.
Jogador de experiência em Série B, o atacante de 28 anos teve boa participação na competição este ano e se destacou ao lado do veterano Túlio e voltou a chamar a atenção do Paraná. O clube já havia sondado e tentado trazer o jogador em outras oportunidades e agora finalmente conseguiu confirmar o acerto.
"O Paraná Clube havia demonstrado interesse em mim há duas temporadas. Felizmente desta vez deu certo e espero demonstrar em campo toda a confiança que a diretoria do Paraná está depositando em mim. Vou atuar sempre com o objetivo de ajudar a equipe a voltar para a Série A", destacou Wando, em entrevista ao site do clube. Wando da Costa Silva tem 28 anos e começou sua carreira no próprio Vila Nova-GO. Além do clube goiano, o novo atacante paranista passou também pelo Cruzeiro, Goiás e pelo Botafogo.
A renovação do elenco paranista promete ser grande. Depois de ter montado praticamente duas equipes durante a temporada 2008 e mudar várias vezes de treinador, o time deve mudar o planejamento. Prova disso foi a renovação do contrato do técnico Paulo Comelli e o anúncio antecipado da contratação de reforços, coisa que não vinha acontecendo no tricolor da Vila Capanema.
O próximo reforço pode chegar nas próximas horas. O meia Bilica está conversando com o clube, conforme antecipou a Gazeta do Povo Online na semana passada.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião