O atacante Jéfferson, que volta hoje ao comando do ataque do Coritiba no Recife, terá um novo concorrente na disputa pela camisa 9 do Coritiba. Segundo a Gazeta do Povo apurou, o atacante William, campeão brasileiro de 2002 e 2004 pelo Santos, já está contratado e deve ser anunciado após o término do Campeonato Paranaense.
Revelado junto com Diego e Robinho, William jamais conseguiu se firmar na Vila Belmiro. Passou pelo futebol russo, defendeu o Internacional e em 2005 jogou pelo Boa Vista, de Portugal. Neste ano chegou a acertar sua transferência para a Ponte Preta.
O Coritiba deve contratar pelo menos quatro reforços para a Série B do Brasileiro. Fábio Pinto, meia-atacante do São Caetano, é outro atleta muito próximo de acertar sua transferência para o Alviverde. Além disso, o clube pretende buscar dois laterais. Por outro lado, a diretoria deve anunciar dispensas hoje oito dispensas.
Alheio à contratação de um concorrente, Jéfferson pretende retomar a sua ascensão. Após marcar duas vezes na vitória sobre o Icasa, o jogador cumpriu suspensão contra o J. Malucelli e volta hoje ao time. "A seqüência é muito importante no futebol. O gol me deixou mais aliviado. Mas todo atacante depende do conjunto para ir bem", disse.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião