Mais uma polêmica ronda o Corinthians. Desta vez com o jovem Willian, que tem sido um dos principais jogadores do time e que está com a seleção sub-20. O jornal português "A Bola" confirmou nesta terça-feira que o meia Willian fez a foto segurando a camisa do Benfica, publicada na capa da edição de terça-feira do diário. O empresário do atleta, Carlos Leite, cogitou a possibilidade de ser uma fotomontagem e falou até em processar o jornal.
- Ele segurou a camisa em Teresópolis (onde a seleção brasileira sub-20 se concentrava até domingo passado para o Mundial da categoria, no Canadá). E tem testemunhas. Foi na frente do Nelson Rodrigues (técnico da seleção brasileira sub-20) e do Ricardo Cruz (preparador de goleiros). Foi no domingo, dia 17 de junho - afirma João Esteves, repórter que viajou ao Brasil para fazer a reportagem, em contato telefônico com o GLOBOESPORTE.COM.
A informação do jornal "A Bola" é que Willian foi vendido pelo Corinthians para a parceria MSI por 14 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões). E o MSI vai emprestá-lo ao Benfica já para a próxima temporada, que começa no segundo semestre. Willian deixaria o Mundial sub-20 direto para Lisboa. Oficialmente o Corinthians nega que tenha vendido Willian ou qualquer outro jogador. No domingo, porém, o vice-presidente jurídico, em entrevista a um programa de televisão, disse que tinha uma proposta de 15 milhões de euros por Willian e outras de 5 milhões de euros por Zelão e Everton Santos.
A foto de Willian segurando a camisa do Benfica já havia sido publicada na semana passada, mas internamente.
- Esperamos ter uma novidade para publicar na capa - diz João Esteves, que veio ao Brasil para entrevistas outros possíveis contratados do futebol português, como o goleiro Cássio, do Grêmio, e o lateral-direito Eduardo Ratinho, também do Timão.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião