Dinelson reclamou, esbravejou, esperniou e ganhou uma chance no Corinthians. Depois de criticar publicamente a postura da diretoria em seu retorno ao Parque São Jorge, o jogador garante que não tem qualquer problema com o técnico Paulo César Carpegiani e agora só pensa em se firmar no clube.
- Está tudo numa boa. Eu vinha conversando com o Carpegiani nos últimos dias e as coisas estão em paz. Se o Ílton (José da Costa, gerente de futebol) falou que não tem mais negociação, então, está tudo resolvido - afirma.
Pretendido pelo Flamengo depois de se destacar no Paraná durante a Libertadores, Dinelson nega que esteja insatisfeito no Parque São Jorge, principalmente agora que poderá ser titular do Timão.
- Estou ótimo aqui. Hoje me encontro bem melhor para jogar e estou muito feliz. Faço parte do elenco e quero aproveitar essa chance - completa.
Com Willian na seleção brasileira sub-20 que disputará o Mundial da categoria no Canadá, Dinelson é a única opção de Carpegiani para a posição. Assim, ele deve ser titular diante do Palmeiras, dia 30 de junho, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Deixe sua opinião