Número 1 do mundo, a tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki finalmente anunciou a contratação do seu novo treinador. Desde agosto, quando seu pai, Piotr Wozniacki, revelou que não iria mais treinar a filha, havia a expectativa sobre o substituto. E o escolhido foi o espanhol Ricardo Sanchez.
Criticado algumas vezes por colocar a filha para disputar muitos torneios ao longo do ano, Piotr resolveu deixar de treinar Wozniacki para ter "um pouco mais de tempo fora das quadras". Mas, como um novo treinador não era contratado, ele ficou no cargo até o final da temporada de 2011.
Agora, porém, o novo técnico finalmente foi contratado. E, segundo Wozniacki, o escolhido foi uma indicação do seu pai. Assim, Ricardo Sanchez, que já trabalhou com a tenista sérvia Jelena Jankovic (outra que chegou a liderar o ranking mundial), assinou contrato de 1 ano com a dinamarquesa.
O desafio de Ricardo Sanchez será levar Wozniacki ao seu primeiro título de Grand Slam. Ela já ganhou 18 torneios na carreira, sendo seis apenas em 2011, mas nunca venceu um dos quatro principais do circuito. E já chegou a dizer que trocaria a liderança do ranking para ser campeã de um Grand Slam.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião