Três brasileiros conseguiram se classificar para a terceira fase da etapa de Margaret River, na Austrália, a única seis estrela do WQS. Marcelo Trekinho, Yuri Sodré e Williams Cardoso obtiveram suas vagas, mas poderão não ser os únicos já que a segunda fase foi foi interrompida após a 12ª bateria e Voltará a ser disputada na manhã desta quarta-feira na Austrália, início da noite desta terça em Brasília.
Trekinho, Sodré e Cardoso se juntarão a Victor Ribas, Adriano de Souza, Leonardo Neves, Odirlei Coutinho, Bernardo Miranda, Heitor Alves, Jihad Khodr, Neco Padaratz, Marcondes Rocha e Rodrigo Dornelles, que estavam pré-classificados. Foram eliminados nesta terça-feira Hizunomê Bettero, Danilo Costa, Gustavo Fernandes, Pablo Paulino.
Ainda lutam por classificação para a terceira fase Simão Romão, Leandro Bastos e Júnior Faria, que disputam a 13ª bateria; Pedro Henrique, que está na 14ª; André Silva, que surfará na 17ª; Fábio Gouveia, na 18ª; Paulo Moura, na 22ª, e Jean da Silva, na 24ª e última bateria desta etapa da competição.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião