Sem participar do jogo-treino deste sábado (24), na derrota por 2 a 0 para o Metropolitano, o zagueiro Alef está de saída do Paraná. Com proposta do Joinville, o clube já não conta mais com o atleta para a temporada.
O defensor, que atuou apenas sete vezes no Brasileiro do ano passado, teve sua permanência comemorada pelo clube recentemente. Logo após acertar com Ricardo Conceição, o Tricolor também conseguiu segurar Alef o jogador tinha proposta do Santa Cruz.
"Alef é um jogador de alto nível, que muitos times procuram. Não podemos abrir mão de um atleta tão importante para o elenco, por isso toda a diretoria trabalhou muito para segurar este atleta", disse Marcus Vinicius, gerente de futebol, no dia 9 de janeiro.
Após 15 dias, o cenário é outro. Na sexta-feira, o zagueiro já não participou do coletivo da equipe. A princípio, era apenas para melhorar a condição física e estaria à disposição para a atividade deste final de semana. O discurso, entretanto, mudou após o jogo.
O técnico Luciano Gusso teve que improvisar o volante Jean na zaga e comentou sobre essa nova formação. "Ele está com situações por definir, então utilizei o Jean. Não é o ideal improvisar alguém, mas trabalhamos com o que temos", justificou.
Procurada pela reportagem, a diretoria paranista não atendeu às ligações.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião