O zagueiro Cristian Chivu, da Inter de Milão, foi submetido a uma cirurgia de mais de uma hora no crânio por causa de um choque ocorrido na vitória do seu time contra o Chievo, por 1 x 0, nesta quarta-feira.
A vida do romeno não corre perigo, mas ele terá de ficar sob observação num hospital de Verona durante algum tempo, depois da operação para aliviar um hematoma e retirar fragmentos de ossos.
"Tudo transcorreu normalmente, e portanto estamos bastante confiantes de que o paciente pode se recuperar sem problemas", disse o médico Sergio Turazzi em nota.
A perda do confiável Chivu é um golpe para a Inter, líder da Série A, já que não há um substituto com as mesmas características. O lateral-direito Davide Santon também está machucado, e Javier Zanetti é necessário no meio campo.
"Esperamos que (Chivu) possa voltar assim que possível, mas acho que ficará fora de ação por um tempo", disse o técnico da Inter, José Mourinho, ao canal de TV do clube.
Antes da lesão, já havia rumores de que a Inter estaria interessada na contratação do sérvio Aleksandar Kolarov, mas seu atual clube, a Lazio, disse que ele não está disponível.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião