O zagueiro Cristian Chivu, da Inter de Milão, foi submetido a uma cirurgia de mais de uma hora no crânio por causa de um choque ocorrido na vitória do seu time contra o Chievo, por 1 x 0, nesta quarta-feira.
A vida do romeno não corre perigo, mas ele terá de ficar sob observação num hospital de Verona durante algum tempo, depois da operação para aliviar um hematoma e retirar fragmentos de ossos.
"Tudo transcorreu normalmente, e portanto estamos bastante confiantes de que o paciente pode se recuperar sem problemas", disse o médico Sergio Turazzi em nota.
A perda do confiável Chivu é um golpe para a Inter, líder da Série A, já que não há um substituto com as mesmas características. O lateral-direito Davide Santon também está machucado, e Javier Zanetti é necessário no meio campo.
"Esperamos que (Chivu) possa voltar assim que possível, mas acho que ficará fora de ação por um tempo", disse o técnico da Inter, José Mourinho, ao canal de TV do clube.
Antes da lesão, já havia rumores de que a Inter estaria interessada na contratação do sérvio Aleksandar Kolarov, mas seu atual clube, a Lazio, disse que ele não está disponível.
Governo se divide sobre avançar com PEC das candidaturas para não gerar mais desgaste com militares
Defesa de Bolsonaro planeja culpar militares por tentativa de golpe; acompanhe o Sem Rodeios
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Dino libera pagamento de emendas parlamentares com ressalvas: “caso a caso”
Deixe sua opinião