O zagueiro Neguette, do Paraná, vai passar a noite deste domingo internado no Hospital Evangélico, em Curitiba. Na partida contra o Paysandu, o jogador teve um forte choque de cabeça com o atleta Valdson do time de Belém. De acordo com o diretor médico do Paraná, Dr. Mohty Domit Filho, a internação é para observação clínica.
"Foi uma cabeçada muito forte e o Neguette chegou a perder os sentidos por um breve momento no gramado do Pinheirão. No entanto, foram realizados exames de raio-x e de tomografia, no Evangélico, e não foi constatada nenhuma lesão", explicou o médico paranista.
Contudo, segundo Domit Filho, o neurologista Samir Bark preferiu manter o jogador em observação, pois pancadas na cabeça podem ter repercussão tardia. "Os exames vão ser repetidos para saber se a situação do atleta continua normal", esclareceu Domit.
O lance
Neguette se contundiu aos 23 minutos, Neto cobrou uma falta na área e o zagueiro teve um choque cabeça-com-cabeça com o jogador Valdson do Paysandu. Os dois caíram desacordados em campo, os jogadores se preocuparam e começaram a abanar os dois atletas com as camisetas. Tanto Neguette quanto Valdson logo recobraram os sentidos.
Valdson, com um curativo na cabeça foi até o final da partida. Neguette não teve condições de voltar e saiu de ambulância do Pinheirão para o Evangélico.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”