O vice-presidente do Paraná Clube, José Domingos, ficou satisfeito com o desempenho do time na vitória deste sábado por 3 a 1 contra o Nacional pelo Campeonato Paranaense. A animação do dirigente dizia respeito à primeira participação daquele que deve ser o time base do Tricolor na Copa Libertadores da América.
"Acho que o time teve um bom comportamento e pudemos ver alguns momentos marcantes do que pode ser a equipe na Libertadores. Foi bom ver a velocidade do Vinicius, Dinelson e do Gerson. O time todo teve um bom comportamento e deve subir de produção nos próximos jogos. Ainda há muito o que fazer, mas faremos vários treinamentos e trabalharemos muito", disse.
Depois de três formações diferentes, nas três primeiras partidas do ano, o dirigente acredita que o treinador tem boas opções para armar o time. "Os três resultados nos dão perspectiva de um bom ano. Hoje foi uma moldura do que será a Libertadores. Ta certo que ainda faltam algumas definições sobre os jogadores que vão ao Chile, mas já tivemos uma boa idéia".
Zé Domingos falou ainda sobre a vinda de mais reforços. "Tínhamos definida a contração do Julio Santos, mas o nosso DM acusou que ele estava se recuperando de uma cirurgia e demoraria mais 3 meses para ficar bem. Lá atrás, quando negociamos o Pierre e o Edmilson com o Palmeiras, eles apresentaram o Leonardo como integrante de uma lista de reforços. O Zetti concordou e assim que o Palmeiras negocie com o Gustavo, Leonardo poderá ser cedido ao Tricolor"
Além de Leonardo, a renovação de Batista está próxima de ser concretizada. "O Batista ainda está nos nossos planos, com certeza. Estamos com negociações em andamento e ele é peça prioritária. Ele esta por ai e está próximo do Paraná", concluiu Zé domingos.
Tricolor vence na estréia do "Paraná da Libertadores"
Confira a ficha técnica e os lances da vitória do Paraná
Veja como ficaram os times na classificação
Acompanhe os resultados da rodada e os próximos jogos
Invicto, Zetti elogia empenho do time e destaca velocidade
Veja algumas imagens da vitória do Paraná na visão do reporter fotográfico Rogério Theodorovy, da Gazeta do Povo
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura