Apesar da confiança do treinadorLori Sandri em tirar o Paraná Clube da zona do rebaixamento, a diretoria do time se mostra bastante preocupada. Em entrevista coletiva após a derrota do Tricolor por 3 a 2 para o América-RN, o vice-presidente de futebol, José Domingos, disse que vai conversar com seus pares de diretoria, com a comissão técnica e com os jogadores, mas desconversou sobre uma possível troca de comando.
"Nós vamos conversar muito agora. Não é momento de falar sobre isso ou aquilo. São assuntos internos. Vamos conversar com treinador, integrantes da comissão técnica e jogadores. Não tomaremos nenhuma decisão de afogadilho, no calor da derrota. Temos uma longa viagem para Floripa para pensar e refletir", disse em entrevista à rádio Banda B.
Zé Domingos disse que nos vestiários o clima era normal, apesar da derrota. "Dentro do vestiário foi uma conversa normal. É evidente que é um momento ruim e falar qualquer coisa seria temerário. Vamos ter calma e tranqüilidade, embora seja difícil. Precisamos de tranqüilidade para não fazermos algo que nos traga incômodo depois".
Dirigente analisa o jogo
"Nós tivemos a oportunidade de virar o marcador e teríamos condições de manter o resultado, mas tivemos falhas e alguns jogadores não estavam em uma noite inspirada. Perdemos um jogo que não poderíamos perder em hipótese alguma. Um empate nos daria um fôlego e nos tiraria da zona do rebaixamento. Foi uma derrota doída e pesada", comentou Zé Domingos.
O dirigente lamentou as duas derrotas que o time teve para o América. "Perdemos seis pontos para o último colocado. Se tivéssemos vencido o América estaríamos numa condição razoável de pontuação, mas não conseguimos e estamos na zona do rebaixamento. Não sei o que fazer. Vamos conversar muito para encontrar o caminho da superação, mas estamos chocados. A cabeça está quente e não é momento de falar muito".
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Deixe sua opinião