• Carregando...

Com humor bem diferente do demonstrado pelo técnicoMarco Aurélio, da Ponte Preta, Zetti considerou o empate em 0 a 0 do Paraná com o clube paulista um bom resultado. Se por um lado o técnico adversário considerou o jogo ruim e esquecível, para o comandante paranista o time apresentou um futebol de bom nível e animador.

"Cada um vê o jogo de uma forma. Sei das minhas dificuldades e das necessidades da nossa equipe. Para mim foi um excelente resultado. Uma apresentação fantástica diante de um time que está jogando junto há tempos. As vezes a Ponte não foi bem, porque nosso time marcou e jogou melhor", comentou Zetti.

O técnico elogiou a organização e disposição do seu time, principalmente no segundo tempo de jogo. "A primeira coisa que pedi foi organização. Não podíamos perder a postura ali no meio e o João e o Agenor foram muito bem na marcação. Gostei muito da maneira com que o time se comportou. Faltou o gol, quer dizer, na verdade fizemos o gol e acho que não havia impedimento. Aliás, o árbitro foi mal e deixou a violência correr solta", reclamou.

Zetti reconheceu que o entrosamento da equipe está longe do ideal e que a parte física ainda deve ser aprimorada, mas não deixou de elogiar seus comandados. Hoje foi uma partida muito boa. Estamos no caminho certo. Talvez na 7ª ou 8ª rodada teremos todos com 100% de suas condições. O resultado foi dentro do que esperávamos. Melhor que isso, só a vitória".

Sem nenhum pudor, Zetti elogiou os jogadores individualmente. "O Davi foi muito bem. Achei que ele não agüentaria, mas se doou e ficou no jogo bastante tempo". O treinador citou ainda o bom futebol de jogadores como Freire e Dirley, Marcelo Toscano, Wellington Silva e Wando, além de Alex Afonso e João Paulo. "Eles entenderam nossa proposta de jogo".

"Jogamos contra a Ponte Preta, que já tem essa base desde ano passado e jogou o Paulista inteiro com essa defesa. Enfrentamos um time que esta disputando a Copa do Brasil. Acho que fizemos uma partida boa. A equipe esta no caminho certo", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]