O técnico Zetti vai manter até momentos antes da partida a dúvida sobre quem será o substituto do machucado Vinícius Pacheco no ataque paranista. Ele pode fazer como no jogo da classificação contra o Atlético, quando colocou Lima depois da contusão do titular. Caso opte por povoar o meio-de-campo, Renan e Éverton são as opções.
"Tenho ainda este aspecto para analisar, se colocamos o time mais à frente ou damos uma atenção maior ao meio-de-campo. Ainda quero estudar mais um pouco a forte equipe deles para decidir", contou o treinador, que admitiu durante a semana o favoritismo de Lima para começar jogando.
Os substitutos dos outros três desfalques estão definidos desde o início da semana: os zagueiros Toninho e João Paulo ocupam as vagas de Daniel Marques e Ne-guette, que tomaram o terceiro cartão amarelo, e o volante Goiano entra no lugar do capitão Beto, expulso na última partida.
Goiano, aliás, dá a receita de como vencer o Paranavaí, até aqui imbatível contra times da capital. "É uma equipe que mostrou qualidades durante o campeonato, mas também comete bastante faltas. Temos de tentar nos sobressair na parte técnica", afirmou.
Atlético e Coritiba sofreram mesmo assim, mas o Tricolor colocará os titulares frente ao Vermelhinho pela primeira vez. Como os principais jogadores haviam chegado de uma cansativa viagem à Venezuela apenas no dia anterior, na derrota de 19 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval, o time que entrou em campo no Waldemiro Wagner era inteiramente reserva, comandado pelo auxiliar-técnico Silas. Nenhum dos atletas que começaram aquela partida será titular hoje. (NF)
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião