Oportunidades da semana
Programa Scale-up Endeavor seleciona 12 edtechs para aceleração e mentoria
A Endeavor, rede global de empreendedorismo, tem inscrições abertas para a primeira edição do Programa Scale-up Endeavor Edtech, voltada para startups do segmento da educação.
Serão selecionadas 12 empresas para escalar suas soluções inovadoras voltadas ao setor da educação. As inscrições estão abertas através do site, até 13 de janeiro.
Podem se inscrever edtechs com soluções dentro da cadeia de ensino que atuem em metodologias educacionais, com o desenvolvimento de plataformas de aprendizado on-line, uso de big data e learning analytics, até soluções de problemas das instituições, tornando-as mais eficientes e facilitando o acesso aos estudantes.
As empresas selecionadas passam por um período quatro meses de aceleração e mentorias, além de acessar as corporações parceiras da Endeavor para alcançar possíveis clientes comerciais.
A Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia e Pontofrio, tem inscrições para o primeiro programa de trainee da companhia. Para participar, os candidatos devem se inscrever até o dia um de fevereiro pelo site.
Podem inscrever pessoas formadas entre dezembro de 2017 e dezembro 2020 em qualquer área de formação de bacharelado, pós-graduação ou especialização. Para a seleção serão considerados conhecimentos profissionais e experiências vivenciadas pelos candidatos, além de disponibilidade e flexibilidade para viagens.
Os selecionados passam por uma jornada de desenvolvimento em diversas áreas entre operações, vendas, marketing, finanças e tecnologia. A seleção passa por etapas de teste de raciocínio lógico, personalidade, avaliação em grupo, além de avaliação individual dos finalistas.
A escola de negócios Conquer, está com 29 oportunidades de trabalho abertas. As vagas estão divididas entre a Escola e a Conquer Labs, braço de inovação da edtech. Os cargos vão desde os níveis júnior à gerência. Entre as oportunidades estão gerente de marketing, analista de conteúdo, designer, customer experience, business intelligence e desenvolvedor. As inscrições podem ser realizadas pelo site.
Os processos seletivos são realizados online e, enquanto a startup estiver em regime de home office, as contratações serão também para atuação remota. Entre os benefícios plano de saúde, seguro de vida, vale refeição, day off no aniversário e bolsas integrais em todos os cursos da escola.
A Devninjas, startup especializada no desenvolvimento de softwares, está com três vagas abertas. As colocações são para os cargos de desenvolvedor node, full stack e scrum master. Os interessados podem se candidatar através do site. As vagas são para atuação na sede da empresa, em Maringá, estado o Paraná. Entre os benefícios um ambiente flexível, vale-transporte e vale-refeição, treinamentos internos e externos, acesso a cervo de conteúdo.