Uma boa vista é um dos desejos latentes de quem busca um apartamento para morar. E a vista é uma das características mais marcantes do Epic, pré-lançamento da A.Yoshii em Curitiba. Localizado na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Clube Curitibano, no Água Verde, o edifício conta com um apartamento por andar com vista 360° permanente da cidade, facilitada pelas grandes aberturas em vidro do projeto assinado pela Baggio Schiavon Arquitetura.
Junto às formas orgânicas e à "floresta tropical" suspensa, elas marcam a fachada de traços modernos da torre de 25 pavimentos. Neles, estão distribuídos apartamentos com três opções de plantas: 332 m², 323 m² ou 320 m² de área privativa. Todos os apartamentos contam com quatro vagas de garagem e um self storage particular de 5,63 m². Há, ainda, duas unidades duplex: com 548 m² e 451 m² de área privativa, ambas com cinco vagas de garagem e box privativo.

As plantas, fluídas, permitem a personalização dos espaços por meio da integração (ou não) dos ambientes e da inserção (ou não) de mais um quarto à configuração inicial. Assim, os três dormitórios com suíte transformam-se em quatro quartos, sendo dois demissuíte.

Os apartamentos são entregues com todos os acabamentos, louças e metais, além de infraestrutura prevista para automação, ar-condicionado, ponto de gás na lavanderia, aspiração central e fechaduras eletrônicas.
Áreas comuns

O projeto contempla diversas infraestruturas de lazer. Entre elas estão duas piscinas (uma com deck molhado e outra indoor), sala de massagem, gazebo, fire place, social festas, social gourmet, e amplo playground com kids club. Há, ainda, uma área reservada para a prática de exercícios físicos e uma miniquadra esportiva.

O projeto de interiores das áreas comuns, assim como o do apartamento decorado, em exposição no showroom da A. Yoshii, no Batel, é assinado pela arquiteta Juliana Meda. O paisagismo, por sua vez, fica a cargo de Marcelo Novaes.
Veja mais fotos do projeto do Epic, da A. Yoshii.






