A Boulle vai representar o design paranaense em exposição promovida pela Associação Comercial do Rio de Janeiro durante as Olimpíadas 2016.
A marca é reconhecida por móveis e objetos de decoração de altíssimo padrão produzidos a partir de raízes e troncos descartados naturalmente.
O evento, batizado de Chama Empreendedora, acontece de 25 de julho a 16 de setembro e será direcionado a empresários e diplomatas de 32 países. Ao todo, mais de 200 empresas brasileiras vão se revezar na exposição.

Os produtos da Boulle são produzidos de forma totalmente manual, o que resulta em peças únicas, orgânicas e exclusivas, como explica Rodolpho Guttierrez, um dos sócios proprietários da empresa.
O conceito é simples: explorar as vocações de materiais desperdiçados. Todas as criações reaproveitam o que já foi cortado ou descartado há mais de 30 anos por toda a América Latina. Muitas das matérias-primas já foram queimadas no passado ou encontradas em rios e represas pela equipe.
Hoje a empresa atua em todo o Brasil e mantém um showroom em Miami, nos Estados Unidos.

As madeiras mais usadas são: imbuia, peroba rosa, itaúba, mogno, cajarana, tarumã, cucupira, ipê, araribá, canela preta e sassafrás.
Farão parte da mostra da Boulle uma mesa de jantar de bolacha de imbuia e a lareira arredondada Lug.