Quem está em busca de um imóvel novo para morar ou investir pode aproveitar a temporada de promoções de algumas construtoras para realizar bons negócios. Neste sábado (26) e domingo (27), o Grupo Thá realiza a campanha Thá Red Day, que oferece descontos reais de até 35% em unidades prontas ou em construção.
Datas: 26 e 27 de setembro
Horário: das 9h às 18h
Local: 7th Avenue Live & Work (4ºandar)
Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, 1.138
Estacionamento gratuito (torre residencial)
Informações: www.tha.com.br
Data: de 01 a 04 de outubro
Horário: das 11h às 23h (5ª e 6ª-feira), das 10h às 23h (sábado) e das 11h às 22h (
domingo)
Local: Estacionamento do Shopping Palladium (Av. Presidente Kennedy, 4.121 – Portão)
Informações: (41) 3071-7865 | www.cyrela.com.br/pr
Mais de dez empreendimentos participam da ação de vendas, que é válida para apartamentos do tipo studio até quatro dormitórios, além de salas comerciais. Entre eles estão o recém-entregue 7th Avenue Live & Work e o Viva Vida Residencial – com entrega prevista para outubro.
Além dos descontos, o Grupo Thá oferece o congelamento das parcelas até a entrega das chaves (sem correção do INCC) e a possibilidade de saldo flexível, para quem deseja transferir o seu saldo para outro empreendimento Thá.
Desconto de 5% sobre o saldo final do imóvel (corrigido pelo INCC) para empreendimentos com entrega prevista para daqui, no mínimo, 12 meses e que tenham sido pagos em dia até o processo de financiamento também integram a ação.
Show de Imóveis
Na próxima semana será a vez da Cyrela apresentar suas condições especiais de venda aos clientes. Entre os dias 01 e 04 de outubro, a construtora promove o seu Show de Imóveis, no estacionamento do Shopping Palladium. Entre as vantagens estão valores e condições especiais de negociação para imóveis a partir de R$ 145 mil.
Participam da campanha empreendimentos em estágio avançado de obras ou prontos para morar em empreendimentos como o Ideale Residencial, Fun Residence Club, Up Life Pinheirinho, Ópera Unique Home e Reserva Juglair.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas