Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
EUA

Após comer bolinhos com maconha por engano, homem passa mal, engatinha e xinga gato

 | Reprodução/Hans Braxmeier / Pixabay
(Foto: Reprodução/Hans Braxmeier / Pixabay)

Um homem teve um surto após comer quatro brownies, que ele não sabia que continham maconha, na noite desta quarta-feira (17), na cidade de Omaha, nos Estados Unidos. Sem entender o que estava acontecendo após ingerir os bolinhos, o homem, de 53 anos, percebeu que estava se sentindo ansioso e começou a ter reações diversas. As informações são do jornal Omaha World-Herald.

Enquanto descarregava compras do banco de trás do carro, que havia sido usado por seus filhos mais cedo no mesmo dia, o homem encontrou os brownies e decidiu comê-los. Mais tarde, enquanto assistia TV com sua esposa, começou a sentir ansiedade e logo relacionou com a ingestão dos bolinhos. A mulher tentou ligar para os filhos para descobrir se a sobremesa continha algum tipo de substância, mas não conseguiu contatá-los.

Pouco tempo depois, os efeitos da droga foram aumentando e o homem passou a apresentar um comportamento estranho. De acordo com o jornal, ele chegou a engatinhar pelo chão, praguejar sem motivo nenhum e inclusive xingou o gato de estimação da família.

Assustada, a esposa decidiu chamar a emergência com a alegação de “possível overdose não intencional”. Em entrevista ao Omaha World-Herald paramédicos que atenderam o senhor contaram que ele estava com os sinais vitais normais, e disse estar sentindo como se estivesse ‘chapado’.

O homem não quis ir até um hospital e foi levado pelos médicos até sua cama, com a recomendação de dormir.

A polícia também foi ao local para averiguar situação e conversou com um dos filhos do casal. O menino afirmou que os bolinhos eram de seus irmãos e as autoridades não aprofundaram a investigação, dando o caso por encerrado.

Colaborou: Cecília Tümler

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.